Topo

Lulinha foca na liga do Chipre e torce por grande 2020 do Corinthians

10/12/2019 19h14

Um das principais destaques do Pafos, o meia-atacante Lulinha, ex-Corinthians, Mogi Mirim, Botafogo-RJ, Bahia e Ceará, espera uma boa sequência da equipe nas próximas partidas da temporada do Campeonato do Chipre. Segundo o jogador, a meta do elenco é crescer de produção nestes jogos que virão.

- Vamos lutar para manter um ritmo forte nestas próximas semanas para crescermos de produção na temporada. O grupo tem se dedicado muito para que isso seja possível neste ano. Vamos procurar crescer de produção para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação da competição - disse.

Mesmo distante o jogador continua de olho em seu clube de coração, aquele que o formou e o projetou no futebol: o Corinthians. Para ele, a equipe sob o comando de Tiago Nunes tem tudo para fazer um grande ano em 2020.

- Assim como Carille, Tiago é um treinador jovem, que fez um grande trabalho no Athletico. Acredito muito que ele poderá ajudar a equipe em 2020. O Corinthians tem tudo para brigar por títulos na próxima temporada, que terá a Libertadores pela frente mais uma vez. Será um ano muito intenso para o clube - concluiu.