Topo

Com gritos de 'Michael é do Timão', atacante se destaca em jogo de Sheik

10/12/2019 21h41

O atacante Michael, do Goiás, foi o destaque do jogo 'Amigos do Sheik contra a Fome', disputado na noite desta terça (11), na Arena. A revelação do Brasileiro, de 23 anos, negocia com o Corinthians para ser reforço da equipe na próxima temporada. Ele foi destaque ao marcar dois gols e dar duas assistências na vitória do Time Branco contra o Time Preto por 7 a 3.

Desde o começo, o camisa 11 goiano deu indícios de que queria mostrar serviço. Em um ritmo de jogo oficial, ele deu várias arrancadas e marcou em um chute cruzado e uma sobra dentro da área. No segundo tento, gritos de 'Ão, ão, ão, Michael é do Timão', foram ouvidos na Arena.

Na saída para o intervalo, o atacante comentou sobre o interesse do Corinthians em seu futebol. O atleta desconversou sobre o interesse em jogar pelo Corinthians, e disse que está somente 'aproveitando as férias', sem pensar no futuro.

- Tenho contrato com meu clube, estou aqui apenas de férias, brincando. O Sheik me convidou e estou feliz em estar aqui brincando. Agradeço o Corinthians, mas o meu contrato vai até 2021 com o Goiás. Deixo para os meus representantes resolverem o meu futuro - afirmou.

Vale lembrar que o atacante foi flagrado conversando com Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol corintiano, nos vestiários da Arena antes da partida festiva.

A multa rescisória para o mercado nacional gira em torno de R$ 50 milhões. Nesta tarde, representantes do jovem, do clube goiano e dirigentes corintianos se reuniram para tentar encaminhar o negócio, mas até o momento não houve evolução nas tratativas.