PUBLICIDADE
Topo

Bayern e Tottenham se enfrentam em jogo que vale pouco para ambas as equipes

10/12/2019 10h52

Bayern de Munique e Tottenham se enfrentam na Liga dos Campeões em jogo para cumprir tabela, pois o time alemão já está garantido na primeira colocação do grupo B, enquanto o inglês ocupará a segunda posição. O mandante ocupa a liderança com 15 pontos e o visitante está com 10 na classificação. A partida acontecerá às 17h (horário de Brasília) na Allianz Arena, estádio do time bávaro.

O primeiro confronto entre as equipes aconteceu no dia primeiro de outubro, no Tottenham Stadium, em que os alemães conseguiram uma goleada histórica por 7x2 fora de casa. No entanto, o momento vivido pelos clubes é diferente do jogo há dois meses. Embora os times tenham poucas pretensões no confronto, ambos buscam uma afirmação nesse momento.

Enquanto o Bayern tenta se recuperar frente a sua torcida de duas derrotas seguidas no campeonato alemão, o Tottenham vive um momento excelente após a chegada do técnico José Mourinho. O português possui cinco jogos, com quatro vitórias e 16 gols marcados. O duelo entre os atacantes Robert Lewandowski e Harry Kane também é outro fator interessante a ser observado. O polonês é o artilheiro da Liga dos Campeões com 10 gols. Já o inglês ocupa a terceira colocação com seis.

TABELA:

VEJA E SIMULE A CLASSIFICAÇÃO DA LIGA DOS CAMPEÕES

?

Vale vaga na Liga Europa

?

?Ainda no grupo B, a partida entre Olympiacos e Estrela Vermelha, às 17h (horário de Brasília), promete vale a disputa da terceira posição e a vaga na Liga Europa. O time grego que jogará em casa, ocupa a última posição com apenas um ponto, enquanto a equipe sérvia está em terceiro lugar com quatro pontos. Uma vitória simples dos gregos será suficiente para subir na tabela.

No primeiro jogo, melhor para os sérvios que venceram em casa por 3x1, mas o Estrela Vermelha é o time que possui a pior defesa da competição. O Olympiacos não fica para trás, sendo a terceira pior defesa da Liga dos Campeões. O confronto direto para ambas as equipes possui vantagem dos visitantes que precisam apenas de um empate para conseguir classificação na outra competição europeia.

Futebol