Topo

Grêmio

Alvo do Corinthians para 2020, Luan deixa futuro em aberto

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

10/12/2019 21h16

O atacante Luan, do Grêmio, está com seu futuro aberto. Um dos principais alvos do Corinthians para reforçar o ataque da equipe em 2020, o jogador esteve presente na Arena para o jogo festivo dos 'Amigos do Emerson Sheik contra a Fome' e, em entrevista ao SporTV, deixou seu futuro nas mãos de seus representantes.

- Estou aqui apenas para participar do evento, que é o principal. Estou feliz de estar sendo convidado pelo Sheik. Acho que é sempre bom ter grandes clubes interessados no meu futebol, em me contratar. É prova da minha capacidade, do que eu posso fazer. Até sair de férias, continuo no Grêmio, deixo para o meu empresário - afirmou.

Luan foi bastante aplaudido pela torcida corintiana presente na Arena. O jogador atuou somente no segundo tempo da partida, e acabou desperdiçando um pênalti.

O Timão tem interesse em adquirir 50% do passe do atleta, além de envolver jogadores em uma possível troca e também uma parte financeira. Neste ano, ele jogou 36 partidas, marcando nove gols na temporada.

Grêmio