PUBLICIDADE
Topo

Para garantir vaga nas oitavas de final, Inter busca superar o Barcelona

09/12/2019 10h04

A Inter de Milão tem o seu último desafio pela fase de grupos do Grupo F da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, os italianos vão enfrentar o Barcelona, às 17h (horário de Brasília), no Giuseppe Meazza, pela sexta rodada da competição. La Beneamata precisa da vitória para garantir vaga nas oitavas de final da disputa. Os catalães já estão confirmados na próxima fase.

O Barça lidera o grupo, com 11 pontos (em cinco jogos, venceu três e empatou dois). A equipe comandada por Lionel Messi ainda não perdeu na competição. Na segunda posição, a Internazionale aparece com sete somados, sendo duas vitórias, uma derrota e dois empates. Para se classificar, precisa do triunfo ou até mesmo um placar igualado, porém terá que torcer pelo revés do Borussia Dortmund.

Na segunda rodada, os times se enfrentaram e a vitória com a equipe espanhola. Naquela ocasião, Messi estava retornando, e Suárez fez dois gols e virou para o time catalão.

TABELA

> VEJA E SIMULE A CLASSIFICAÇÃO DA LIGA DOS CAMPEÕES

Para saber se vai avançar na Champions ou seguir para a Liga Europa, a Inter não vai esperar muito tempo, Isto, porque Borussia Dortmund e Slavia Praga jogam no mesmo horário, na Alemanha. Os Bávaros miram a vitória e revés dos italianos para conquistarem a vaga. Do outro lados, os tchecos, com dois pontos na última posição, já não brigam por mais nada na competição.

No primeiro jogo entre as equipes , pela segunda rodada do grupo F, o Dortmund teve facilidade para vencer o Praga pelo placar de 2 a 0 , no Eden Arena.

Futebol