PUBLICIDADE
Topo

Santos

'Meninos da Árvore' levam faixas para o prédio de Sampaoli em Santos

Técnico Jorge Sampaoli com os "Meninos da Árvore" em Santos - Beto Banderas
Técnico Jorge Sampaoli com os "Meninos da Árvore" em Santos Imagem: Beto Banderas

09/12/2019 18h11

Os 'Meninos da Árvore' não querem desistir de pedir a permanência do técnico Jorge Sampaoli no Santos. Desta vez, os garotos apareceram em frente ao prédio do argentino e ergueram a faixa com os dizeres 'Fica, Sampaoli'.

O treinador desceu, agradeceu o carinho das crianças e posou para fotos. Mais cedo, em reunião no CT Rei Pelé, Sampaoli não respondeu sobre seu futuro e deixou o local sem falar com a imprensa.

Ele somente abriu o vidro do carro para conversar com as crianças. Duas delas atravessaram o canal e ouviram um 'talvez' de Sampaoli sobre sua permanência no Santos.

A convivência com os 'Meninos da Árvore' faz Sampaoli repensar diversas vezes sobre seu futuro. O argentino criou um laço forte com as crianças e sempre as convidam para acompanhar os treinamentos. Além disso, já ganhou faixas e bandeira dos jovens.

Pelo lado profissional, Sampaoli está bastante incomodado com o baixo investimento que o Santos fará na próxima temporada. O LANCE! apurou que o Peixe está bem longe de satisfazer os desejos do treinador, que quer um plantel forte para vencer a Libertadores.

O presidente do Santos, José Carlos Peres, se reunirá com o Comitê Gestor para apresentar os desejos de Sampaoli. A reunião deve acontecer nesta terça-feira.

O Palmeiras surgiu como uma opção já que demitiu Mano Menezes na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Sampaoli quer um pouco mais de tempo para pensar em seu futuro e deve se reunir novamente com o presidente Peres nos próximos dias.

Santos