PUBLICIDADE
Topo

Derlis se reunirá com pai para definir ida ao Olímpia; Cerro monitora

Derlis González - Ivan Storti/Santos FC
Derlis González Imagem: Ivan Storti/Santos FC

09/12/2019 08h10

O atacante Derlis González será outra baixa do Santos para a temporada 2020. O jogador afirmou que não tem mais contrato com o clube paulista e espera um acordo com o Olímpia.

Procurado pela reportagem, o pai de Derlis, Pablo González, não estava sabendo da rescisão com o Santos e deixou claro que conversará com o filho para definir seu futuro nesta segunda-feira.

O Cerro Porteño-PAR também monitora a situação do atacante. Porém, no último domingo, Derlis esteve no estádio do Olímpia para acompanhar o time levantar o título do Clausura, espécie do segundo turno do Campeonato Paraguaio.

"Com o Santos já não tenho nada, chegamos a um acordo e agora é esperar que se dê o outro acordo (com o Olímpia)", disse o jogador à Rádio 730 AM, do Paraguai, no último sábado.

O paraguaio também se sentia incomodado com o constante rodízio que o técnico Jorge Sampaoli promovia no time. Ele não treina no Santos desde a última quinta-feira.

Derlis chegou ao Santos em julho de 2018 depois de jogar pelo Dynamo de Kiev-UCR. Na ocasião, o meia Vitor Bueno foi envolvido no negócio. O contrato de empréstimo do paraguaio com o Peixe aconteceria até julho de 2020.

Santos