Topo

Bruno Guimarães confirma preferência do Atlético de Madrid e despista sobre Flamengo

09/12/2019 21h28

Destaque do Athetico-PR, Bruno Guimarães esteve presente no Prêmio do Brasileirão, na noite desta segunda-feira, na Zona Portuário do Rio, e respondeu a respeito perguntas a respeito de seu futuro.

Um dos melhores do Brasileiro, o volante confirmou que o Atlético de Madrid tem prioridade de compra - esta notícia foi veiculada primeiramente no Uol. O site dá conta de que há um acerto encaminhado na casa dos 30 milhões de euros (cerca de R$ 140 milhões na cotação atual). Em seguida, Bruno não negou e nem confirmou se o Flamengo é um dos interessados em seu futebol:

- A minha parte eu fiz em campo. O Atlético de Madrid tem sim a preferência do meu passe, mas eu tenho outras propostas também. Não sei o que pode acontecer, mas o que eu posso dizer é que eu fiz a minha parte dentro de campo, agora eu deixo tudo para os meus empresários. Eu sou jogador do Athletico-PR - comentou Bruno.

Natural de São Cristóvão, Zona Norte do Rio, Bruno Guimarães chegou para a premiação com o táxi de seu pai, que carrega o número 39 na lateral do carro - o mesmo do uniforme do meio-campista.

Por fim, Bruno também falou sobre o confronto diante do Rubro-Negro, pela Supercopa do Brasil - a ser realizado no início da temporada 2020.

- O Flamengo também vive um ano mágico, mas fico feliz de ter sido lembrado (na premiação do Brasileiro. São duas grandes equipes e conquistaram os títulos mais importantes do continente. Esperamos um grande jogo.