PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Sara crê que jovens da base terão mais espaço no São Paulo em 2020

08/12/2019 19h43

O São Paulo entrou em campo neste domingo, com quase todos os seus titulares formados na base do clube e um deles acabou sendo o destaque do time na vitória por 2 a 1 sobre o CSA, pela última rodada do Brasileirão-2019. Trata-se do meia Gabriel Sara, que diz acreditar em mais espaço e oportunidades para seus companheiros de base na próxima temporada.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Sara deu uma linda assistência para Toró abrir o placar logo nos primeiro minutos de partida, além disso foi o jogador que mais criou chances de gol para seus companheiros, com cinco passes para finalização. Essa disposição e qualidade de jogo foi de quem encarou o duelo como uma porta de entrada para 2020. Segundo o meia, a quantidade de competições disputadas pelo Tricolor fará com que a base seja ainda mais utilizada no ano que vem.

?

- Eu acredito que sim (serviu para mostrar serviço a Diniz), a gente levou esse jogo como um início de temporada, não um final, porque no ano que vem o São Paulo tem quatro competições para disputar, então acredito que a gente vai ter muito mais oportunidades. Essa molecada está buscando espaço como eu, buscando oportunidade de fazer história no São Paulo - avaliou Sara após a partida em entrevista ao SporTV na saída de campo.

O meia fez seu quinto jogo pelo São Paulo, o quarto no Brasileirão deste ano, que foi coroado com sua primeira assistência como profissional do clube. Vitorioso na base e há algum tempo treinando com a equipe principal, Gabriel é um dos jovens de Cotia que devem ganhar espaço com Fernando Diniz em 2020. Partida deste domingo pode ter servido para ratificar sua permanência.

Futebol