Topo

Jogadores do Bahia analisam derrota e projetam 2020

08/12/2019 19h26

A temporada 2019 terminou de maneira amarga para o Bahia. Após sonhar com a Libertadores, o Tricolor teve uma queda de rendimento brusca e acabou na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Na saída de campo, os jogadores do Esquadrão analisaram o desempenho do time que foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1.

'Fizemos um bom jogo, tivemos chance. Até poderíamos sair no intervalo com 2 a 1 ou 3 a 1. Segundo tempo também. Fortaleza não chegou muito, Douglas não teve muito trabalho. Mas, quando chegaram, concluíram em gol. A gente queria atrapalhar a festa deles, mas não aconteceu. A gente queria ganhar. Sabemos que não conseguimos conquistar o nosso objetivo, que era ficar no máximo em nono ou oitavo. Mas a gente sabia que não ia ter Libertadores e queria terminar em nono, mas isso não foi possível', afirmou o lateral Moisés.

'Foi um grande jogo, duas equipes buscando o triunfo. Um duelo deste tamanho mostra a força e o crescimento do futebol nordestino. Neste ponto, fico feliz. Mas triste pela derrota. A gente não conseguiu manter o nível de resultados, mas acredito que o Bahia termina o ano mais forte e, com certeza, a gente vai crescer e conquistar grandes objetivos no ano que vem', analisou o goleiro Douglas.