Topo

Santos espera enfrentar Fla completo: 'Tem sabor especial', diz Sánchez

07/12/2019 07h55

Mesmo com o Campeonato Brasileiro definido, o Santos espera encontrar um Flamengo completo neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela última rodada do torneio nacional.

O meia Carlos Sánchez acredita que o confronto tem um sabor especial e ressaltou a ideia fixa em 'ganhar em qualquer lugar'.

- Tem sabor especial de enfrentar o campeão. Temos que pensar sempre em ganhar, eles campeões ou não. Santos é caracterizado por ganhar em qualquer lugar. Ideia fixa é ganhar sem pensar no adversário. Obviamente há o sabor especial por ser campeão da Libertadores e Brasileiro, mas temos a mesma motivação de sair para ganhar - afirmou Sánchez.

TABELA

>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

O discurso dos jogadores do Santos sobre enfrentar um Flamengo completo também proporciona uma maior concentração em não cometer erros ao decorrer do jogo.

O Santos, inclusive, tem o desafio de terminar o Brasileiro na segunda colocação, na frente do rival Palmeiras. Ambos estão empatados, com 71 pontos, mas o Peixe leva vantagem no número de vitórias: 21 a 20.

Os desfalques certos do Santos são o zagueiro Luan Peres e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, suspensos. Everson, com dores no tornozelo, e Evandro, com desconforto muscular na coxa esquerda, seguem como dúvida.

Segundo colocado, o Santos encerra a preparação na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé.