PUBLICIDADE
Topo

Futebol


CSA x São Paulo: prováveis times, desfalques e onde acompanhar

07/12/2019 16h48

Neste domingo, CSA e São Paulo se enfrentam, às 16h, no Rei Pelé, pela 38ª e última rodada do Brasileirão-2019. Já com as vidas definidas na competição, ambos os times encaram a despedida desta edição como praticamente um amistoso. Enquanto os paulistas levaram a campo uma equipe quase toda formada por jovens da base, os alagoanos querem um "adeus" digno na elite.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Desfalcado por pelo menos quatro jogadores importantes, o CSA vai receber o Tricolor para tentar vencer e dar um alento para o seu torcedor nesta rodada derradeira após confirmado o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Apodi, lesionado, Jonatan Gómez, emprestado pelo adversário, e João Vitor e Jean Cléber, suspensos, serão as baixas. Por outro lado, Euller e Alan Costa, voltam de suspensão e reforçam o time do técnico Jacozinho.

Enquanto isso, o São Paulo, que garantiu vaga direta na Copa Libertadores, já deu férias a quase todo o elenco e leva para Maceió um grupo quase todo formado em sua base de Cotia. Dos relacionados, apenas os laterais Léo e Igor Vinícius não são "criados" no clube e devem ser titulares, já Lucas Perri e Diego, que também podem estar nos 11 iniciais, nunca atuaram na equipe principal.

Veja todas as informações sobre a partida:

CSA X SÃO PAULO

Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data/Horário: 8/12/2019, às 16h

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes do VAR: Rodrigo Batista Raposo (DF) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

CSA

Jordi; Warley, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Dawhan e Nilton; Bruno Alves, Euller e Héctor Bustamante; Ricardo Bueno. Técnico: Jacozinho.

Desfalques: João Vitor e Jean Cléber (suspensos), Apodi (machucado) e Jonatan Gómez (contrato com o São Paulo)

Voltam de suspensão: Apodi, Alan Costa e Euller

SÃO PAULO

Lucas Perri; Igor Vinícius, Walce, Diego e Léo; Luan, Liziero, Igor Gomes e Gabriel Sara; Helinho e Toró. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Bruno Alves (suspenso), Everton e Rojas (machucados), Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Reinaldo, Tchê Tchê, Daniel Alves, Vitor Bueno, Pablo, Raniel, Hernanes, Alexandre Pato, Jucilei, Hudson, Anderson Martins, Jean, Antony e Calazans (já de férias)

Futebol