Topo

Corinthians x Fluminense: prováveis times, desfalques e onde ver

07/12/2019 15h58

Pela quarta vez nesta temporada, Corinthians e Fluminense se enfrentarão. No próximo domingo, às 16h, as equipes se despedem do Campeonato Brasileiro na Arena Corinthians, em Itaquera. Em 2019, o Tricolor das Laranjeiras leva vantagem nos números, já que ainda não foi derrotado pelo Timão. Em contrapartida, o clube do Parque São Jorge pode se orgulhar de ter despachado os cariocas nas quartas de final da Copa Sul-Americana, com dois empates.

TABELA

>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

?

Já classificado para a Copa Libertadores do ano que vem, o Corinthians entra em campo sem pressão. Chance de ouro para alguns jogadores que não vêm sendo tão utilizados, mas que aparecem na lista de relacionados. Casos de Marllon, Lucas Piton, Nathan e Madson.

Por sua vez, o Fluminense vai em busca da vitória para garantir uma vaga na Copa Sul-Americana 2020. O Tricolor das Laranjeiras é o 14º colocado, com 43 pontos ganhos, e depende apenas de si para se garantir no torneio continental da próxima temporada.

CORINTHIANS x FLUMINENSE

Estádio: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data-hora: 8 de dezembro de 2019, às 16h

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Quarto árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Árbitro de vídeo: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)

Assistentes do VAR: William Machado Steffen (SC) e Kleber Lucio Gil (Fifa/SC)

Onde ver: Premiere e Tempo Real do LANCE!

CORINTHIANS

?

Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Mateus Vital e Vagner Love; Mauro Boselli (Gustagol). Técnico: Dyego Coelho

Desfalques: Pedrinho (dores na panturrilha), Danilo Avelar (trauma no ombro direito), Bruno Méndez (incômodo no púbis), Michel Macedo (dores musculares na coxa direita), Manoel (liberado pela diretoria), Léo Santos (recupera-se de cirurgia no joelho direito) e Everaldo (recupera a forma física)

Suspenso: Clayson (terceiro cartão amarelo)

FLUMINENSE

Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Luccas Claro e Caio Henrique; Yuri, Daniel e Nenê; Igor Julião, Marcos Paulo e Evanilson. Técnico: Marcão

Desfalques: Muriel, Matheus Ferraz, Mascarenhas e João Pedro

Suspensos: Dodi (cartão vermelho) e Yony González (terceiro cartão amarelo)

Volta de suspensão: Guilherme (terceiro cartão amarelo)