PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Mesmo com pouco valor prático, Diego Torres exalta vitória sobre o CSA

06/12/2019 17h11

Na pontuação a goleada de 3 a 0 sobre o CSA da última quarta-feira (4) não teve qualquer influência na situação da equipe dentro do Brasileirão já que a equipe entrou em campo matematicamente rebaixada.

Contudo, isso não impediu que o meia argentino Diego Torres desse valor ao resultado positivo principalmente pensando no fato de que foi a última partida da Chape diante de seu torcedor na Arena Condá:

- Fico feliz em poder ajudar a equipe com uma assistência. Viemos de um ano difícil e é muito bom vencer diante da nossa torcida, ainda mais em nosso último jogo em casa na temporada. Temos um grupo muito comprometido aqui na Chape e o time todo está de parabéns por este resultado.

Já projetando o último compromisso da temporada, frente ao Vasco no Rio de Janeiro, Diego entende que é necessário manter o nível de motivação pensando em honrar as cores do Verdão do Oeste independente da condição que a equipe inevitavelmente ficará na tabela de classificação.

- Não chegamos na última rodada na condição que gostaríamos, mas representamos um clube de tradição e, como sempre, vamos buscar dar o nosso melhor por essa camisa. Como falei, o nosso grupo é muito comprometido e estamos focados em encerrar o ano com um bom resultado - afirmou o meio-campista de 29 anos de idade.

Futebol