PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Heitor lamenta não colocar o Inter na fase de grupos da Libertadores

06/12/2019 19h30

Na noite da última quinta-feira, o Goiás foi goleado pelo Palmeiras e fez o Internacional ficar feliz. Apesar de não entrar em campo, o resultado na cidade de Campinas, interior de São Paulo, deu ao Colorado o direito de jogar a Libertadores da próxima temporada.

Mesmo com o alívio de voltar ao torneio continental, o lateral Heitor, que ganhou espaço nesta temporada, não sentiu que o elenco cumpriu o seu papel, já que a intenção era entrar na fase de grupos e não na fase preliminar.

'É difícil falar em dever cumprido porque queríamos coisas melhores. Infelizmente não conseguimos a vaga direta, que era o objetivo na temporada. Claro que uma pré-Libertadores nos deixa felizes, mas é complicado. O objetivo era a vaga direta', afirmou o jogador.

Sobre o lado pessoal, Heitor falou sobre a felicidade de enfim integrar o elenco profissional do Inter. Agora, na próxima temporada, o objetivo é levantar uma taça pelo clube.

'No início do ano eu tive muita dificuldade para me adaptar. Mas depois tive oportunidade, ganhei espaço e estou feliz. Claro que tenho muito o que melhorar, isso é com o tempo, ganhando experiência. Espero que 2020 possa ser um ano de muitas conquistas', concluiu.

Futebol