Topo

Após deixar liderança, Juventus visita a Lazio em busca da reabilitação

06/12/2019 17h50

Mesmo ainda invicta no Campeonato Italiano, a Juventus visita a Lazio neste sábado, às 16h45 (de Brasília), no Olímpico de Roma, buscando a recuperação. Isso porque o empate em 2 a 2 com o Sassuolo, no último domingo, resultou na perda da liderança da Série A para a Inter de Milão.

+ Confira e simule a classificação do Campeonato Italiano

A missão, entretanto, não é simples. Do outro lado, a equipe "biancocelesti" vem de quatro vitórias seguidas e figura na terceira colocação do Calcio, com 30 pontos. Em caso de vitória em casa, o time comandado por Simone Inzaghi pode reduzir para três pontos a diferença para o rival deste fim de semana.

- Eles são uma equipe forte e de ótima qualidade. São os melhores da Itália e estão entre os melhores da Europa nos últimos 25 metros. Precisamos mantê-los afastados de nossa área, porque eles são muito perigosos. Teremos que resistir, sair e ditar o jogo como queremos. Com base na quantidade média de pontos que eles estão conquistando, a Lazio precisa estar na conversa pela luta pela liderança - opinou Maurizio Sarri, comandante da atual campeã italiana.

Um dos destaques da equipe romana, o meio-campista Maurizio Sarri não escondeu a confiança em um resultado positivo dentro de casa.

- Obviamente que preparamos os jogos com a Juventus de forma diferente, porque eles têm os melhores jogadores. Mas estamos confiantes que vamos alcançar um bom resultado, uma vitória. A Juventus não está bem e isso é ótimo para nós - disse o jogador sérvio.