Topo

Jonathan comenta goleada no Maracanã: 'Eles estão com confiança'

05/12/2019 22h10

Depois do sonoro resultado negativo sofrido diante do Flamengo no Maracanã por 6 a 1, parecia bastante difícil concatenar as ideias do lado do Avaí para ao menos tentar explicar os motivos de resultado tão elástico.

Na visão do jovem atacante Jonathan, o time de Florianópolis teve seus méritos principalmente na etapa inicial em conseguir, ao menos aparentemente, igualar as forças com o atual campeão do Campeonato Brasileiro de da Libertadores.

Para ele, um elemento que fez toda a diferença para que o até então resultado parelho se tornasse uma goleada do time carioca é a confiança adquirida pelo elenco adversário ao longo dos últimos meses.

- A gente sabia que ia ser uma partida muito difícil, viemos para honrar a camisa do Avaí, com dignidade. Conseguimos passar um pouco de dificuldade pra eles ainda no primeiro tempo, mas os caras estão com confiança, né? Segundo tempo não deu pra gente chegar tanto, mas foi uma boa partida e uma bela experiência.

O jogo que vale como a despedida da equipe na Série A 2019 ocorrerá na Ressacada onde a Azzurra recebe no domingo (8) às 16h (horário de Brasília) o Athletico-PR.