Topo

Chapecoense

Chapecoense anuncia Hemerson Maria como novo técnico

Hemerson Maria, técnico do Figueirense - Divulgação
Hemerson Maria, técnico do Figueirense Imagem: Divulgação

04/12/2019 23h34

Assim que confirmou a sua vitória em cima do CSA nesta quarta-feira à noite, a Chapecoense oficializou a contratação do técnico Hemerson Maria, que substitui Marquinhos Santos.

A reunião entre o novo treinador e a diretoria foi rápida e aconteceu na Arena Condá. Um dos pontos que pesou na contratação é o conhecimento no futebol catarinense, já que Hemerson Maria trabalhou no Figueirense.

Outra questão é a experiência na Série B. Nesta temporada, o comandante dirigiu o Figueira e o Botafogo-SP, clube o qual lutou pelo acesso até as rodadas finais.

Confira a nota da Chape

A Associação Chapecoense de Futebol confirmou, nesta quarta-feira (04), a contratação do seu comandante para a temporada 2020. Trata-se de profissional Hemerson Maria, de 47 anos, que já está em Chapecó, conheceu as estruturas do clube e iniciará o planejamento para os compromissos do próximo ano.

Em sua trajetória profissional, Hemerson acumula passagens pelo Figueirense, Avaí, Joinville, Fortaleza e Vila Nova. Mais recentemente, comandou o Botafogo de Ribeirão Preto. O vínculo do profissional com a equipe alviverde foi firmado até o fim da temporada 2020.

Chapecoense