Topo

Athletico

Athletico confirma Eduardo Barros no comando do time que disputará Estadual

Eduardo Barros vai dirigir os aspirantes do Athletico no Paranaense de 2020 - Gabriel Machado/AGIF
Eduardo Barros vai dirigir os aspirantes do Athletico no Paranaense de 2020 Imagem: Gabriel Machado/AGIF

04/12/2019 22h31

A quarta-feira é de novidades no Athletico-PR. Após bater o Santos por 1 a 0 no último jogo dentro da Arena da Baixada, o Furacão confirmou Eduardo Barros no comando do time de aspirantes no estadual. À frente da equipe desde a saída de Tiago Nunes, o comandante apresentou um bom desempenho e conquistou a confiança da diretoria.

'O Eduardo é um profissional que já trabalhou em diversas funções, extremamente qualificado e que nessa reta final mostrou seu valor e competência. É um jovem que tem um futuro brilhante pela frente. A gente conta com ele no ano que vem dirigindo a equipe que joga o Paranaense. Ele é efetivado nessa posição para que possa nos ajudar', disse Paulo André em coletiva.

Feliz com a oportunidade, Eduardo Barros prometeu muito empenho para corresponder as expectativas da gerência e torcida.

'É uma honra e uma grande responsabilidade. Somos bicampeões estaduais e vamos colocar um elenco que tenha totais condições de sustentar esse título. Tenho pretensões de ser treinador e poder dirigir a equipe de aspirantes no estadual me deixa muito motivado e ciente do tamanho da responsabilidade', declarou.

No próximo domingo, o Furacão encerra a sua participação na temporada diante do Avaí, na Ressacada. O Athletico está na quarta colocação, com 63 pontos.

Athletico