Topo

Fluminense

Sem Ganso e Allan, com Nenê e Dodi: Flu está definido contra o Fortaleza

Um dos destaques do Fluminense, Allan está fora contra o Fortaleza - Lucas Merçon/Fluminense FC
Um dos destaques do Fluminense, Allan está fora contra o Fortaleza Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

03/12/2019 20h36

O técnico Marcão vai contar com dois reforços no Fluminense para o jogo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, no Maracanã. Digão e Daniel, que cumpriram suspensão no empate diante do Avaí, voltam ao time. Em compensação, Ganso segue no departamento médico e Allan não se recuperou de um pancada no pé direito, sofrida na rodada passada.

O meia se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e realizou trabalhos físicos e fisioterapia, na academia do CT Carlos Castilho. Com o Fluminense livre do rebaixamento, a tendência é não forçar um retorno antes do prazo. Com isso, Ganso só joga no ano que vem. Já o volante deve ter condições de jogar na última rodada, contra o Corinthians, domingo, em Itaquera.

Sem o camisa 10, Nenê vai ter mais uma oportunidade de conduzir o meio-campo tricolor. O experiente meia fez uma partida discreta contra o Avaí. Dodi segue na equipe, formando a dupla de volantes com Yuri. Guilherme suspenso, é desfalque. O time vai a campo com Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Dodi, Daniel e Nenê; Marcos Paulo e Yony.

Em 15º lugar, o Fluminense soma 42 pontos e está fora da zona de classificação para a Copa Sul-Americana. No entanto, está matematicamente livre de qualquer risco de rebaixamento.

Fluminense