Topo

Futebol


Sem Bruno Alves, São Paulo treina para pegar o Inter; veja provável time

03/12/2019 18h40

Por conta de um motivo nobre, o São Paulo não teve todos os seu titulares no treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Isso porque o zagueiro Bruno Alves foi liberado das atividades para o nascimento de sua filha Helena e não esteve em campo no último trabalho antes de enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira. Ele, porém, deverá estar no Morumbi entre os 11 iniciais.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

O único desfalque do Tricolor para a 37ª rodada é o treinador Fernando Diniz, que levou o terceiro amarelo e não estará no banco de reservas, em seu lugar assume Márcio Araújo, auxiliar da comissão técnica. Além de Diniz, Rojas e Everton, que já estão fora há algum tempo, continuam como baixam e só voltarão a jogar pelo clube na próxima temporada.

Antes do treinamento no gramado, o elenco ficou na parte interna do CT por aproximadamente uma hora e meia, quando assistiu a alguns vídeos indicados por Diniz, além da tradicional conversa após os jogos, especialmente com a derrota por 3 a 0 para o Grêmio e já pensando no confronto decisivo contra o Internacional, que pode valer a vaga direta para a fase de grupos da Liberta.

A imprensa acompanhou apenas a primeira parte das atividades, em que os jogadores fizeram aquecimento, foram divididos em grupos para um "bobinho" e, em duplas, trocaram passes e testaram o controle de bola. No momento em que os jornalistas se retiravam do CT, Diniz dividia o time para realizar o último treino tático antes da partida desta quarta-feira no Morumbi.

Uma provável equipe titular do Tricolor é: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno e Pablo. Tchê Tchê retorna ao 11 inicial após cumprir suspensão contra o Tricolor gaúcho, no último domingo, o restante da formação deve ser a mesma.

O goleiro Jean, que vinha sendo ausência nos últimos treinos por conta de uma entorse no tornozelo, voltou a trabalhar com os companheiros e deve estar no banco de reservas nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, para enfrentar o Internacional, pela 37ª rodada do Brasileirão-2019. Atualmente o Tricolor ocupa a sexta posição com 57 pontos, uma vitória classifica o clube para a tão sonhada vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2020.

Futebol