Topo

Richarlison estende contrato com o Everton até junho de 2024

03/12/2019 15h44

Nesta terça-feira, o Everton anunciou, por meio de suas redes sociais, a renovação de contrato de Richarlison, atacante da Seleção Brasileira, por mais cinco anos, até junho de 2024.

Em entrevista ao site do clube no anúncio de sua renovação de contrato, o atacante brasileiro agradeceu a confiança do clube em contar com seu futebol, e salientou a sua vontade de querer ficar mais tempo nos Toffees.

- Penso em ficar aqui por muito tempo. Este foi o clube que me deu a oportunidade de mostrar meu futebol. Foi aqui que consegui um lugar na seleção brasileira e foi aqui que marquei muitos gols na Premier League. O clube confia em mim e eu confio neles. Os torcedores têm muito carinho por mim e eu tento retribuir todo esse carinho o máximo possível em campo. Eu saio e coloco minha vida em risco por eles. Eu tento suar sangue e lágrimas por este clube. Pretendo continuar honrando a camisa e fazendo os fãs felizes. E espero que eles continuem cantando meu nome - disse.

Richarlison chegou ao Everton na temporada 2018/2019, após uma temporada no Watford, e desde então virou um dos principais jogadores do time inglês, chegando até a Seleção Brasileira.