Topo

Futebol


Presidente do Ceará usa justificativa curiosa para analisar a má fase do time

03/12/2019 18h52

Na próxima quarta-feira, o Ceará encara o Corinthians pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e precisa somar ponto de qualquer maneira, já que o Vozão luta para sacramentar a sua permanência na elite do futebol nacional.

Na véspera do confronto decisivo, o presidente do clube, Robinson de Castro, conversou com a imprensa e pediu uma chuva de 'energia positiva' para o time conquistar o alívio na tabela.

'Aqui no Ceará não existe nenhum problema, de racha, de salários atrasados, o que se justifica quando o momento não é bom. Simplesmente está faltando a bola bater na rede. Time está jogando bem, fazendo boas partidas. Acho que temos que afastar um pouco essa sombra de maus pensamentos que ficam rondando quando as coisas não estão indo bem e trazer fluidos positivos para que as coisas aconteçam, para que os cosmos conspirem conosco, para que a gente possa ser mais efetivo, ter mais confiança', afirmou à imprensa.

Com 38 pontos, o Ceará pode afastar de vez o risco de queda se vencer o Timão dentro de casa e o Cruzeiro não vencer o Grêmio, em Porto Alegre.

Após encarar o time paulista, o Vozão encerra a temporada diante do Botafogo, no Engenhão.

Futebol