Topo

Futebol


Pedrinho vira dúvida de última hora no Corinthians; veja provável time

03/12/2019 17h38

O técnico Dyego Coelho ganhou uma dor de cabeça para escalar o Corinthians, quarta, contra o Ceará. No treino desta terça, o último antes do duelo no Castelão, o meia-atacante Pedrinho - titular absoluto do Timão - foi desfalque por conta de dores na panturrilha. Sendo assim, o armador é dúvida para a partida. Caso não consiga entrar em campo, Mateus Vital será seu substituto.

Por determinação do Corinthians, o último treino do elenco no estádio do Pici, do Fortaleza, teve a presença da imprensa apenas nos 15 minutos iniciais. De acordo com o site do Globo Esporte, Pedrinho foi a principal baixa e permaneceu no hotel. O lateral Carlos Augusto também não treinou com bola e tratou da tendinite no joelho, mas não preocupa.

TABELA

>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

?

Sendo assim, a provável escalação do Corinthians para o duelo com o Ceará deve ter Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar (Carlos Augusto); Gabriel e Júnior Urso; Clayson, Mateus Vital (Pedrinho) e Janderson; Boselli (Gustagol).

Vale lembrar que o duelo com o Ceará pode colocar o Corinthians na Copa Libertadores do ano que vem. Com quatro pontos de vantagem para Fortaleza e Goiás, o Timão pode garantir sua classificação em caso de uma vitória diante do Vozão. Por outro lado, o time nordestino briga pela sua permanência na Série A do Brasileirão 2020.

O duelo entre cearenses e paulistas, válido pela 37ª e penúltima rodada do principal torneio do país, será disputado na próxima quarta, às 19h30.

Futebol