Topo

Futebol


Gabriel Jesus brilha, faz dois, e City volta a vencer na Premier League

03/12/2019 19h10

Fora de casa, o Manchester City se recuperou do tropeço frente ao Newcastle na última rodada e voltou a vencer na Premier League. Nesta terça-feira, os Citizens bateram o Burnley por 4 a 1, em dia de grande atuação de Gabriel Jesus, autor de dois gols na partida. Mahrez e Rodri completaram o placar para o time de Pep Guardiola, enquanto Brady descontou para os Clarets.

QUE PINTURA!

Com uma defesa muito bem postada e sem dar muitos espaços para a criação de oportunidades de gol para o Manchester City, o Burnley conseguiu segurar o empate até os 24 minutos de jogo, quando a individualidade resolveu para os Citizens. Na ponta-esquerda, Gabriel Jesus puxou para a perna direita e bateu colocado, sem chances para Pope e abriu o placar.

ELE DE NOVO

?E na etapa final, o Manchester City precisou de apenas cinco minutos para dobrar sua vantagem e praticamente garantir a vitória no Turf Moor. Após cruzamento com perfeição de Bernardo Silva, Gabriel Jesus se esticou e empurrou para as redes para marcar o segundo do City.

QUE FOGUETE!

?Com o jogo praticamente definido para o Manchester City, houve tempo para os Citizens ainda transformaram a vitória em goleada. Rodri, com um petardo sem chances de defesa, anotou o terceiro, enquanto Mahrez, com uma bela jogada individual, marcou o quarto.

GOL DE HONRA

No apagar das luzes, o Burnley ainda conseguiu deixar a sua marca no placar de jogo. Em falha da defesa ao afastar a bola, ela sobrou nos pés de Brady, que tocou na saída de Ederson, e anotou o gol de honra dos Clarets no Turf Moor.

Futebol