Topo

Futebol


Após jogo adiado, PSG volta a entrar em campo contra o Nantes

03/12/2019 16h52

Nesta quarta-feira, o Paris Saint-Germain volta a entrar em campo pelo Campeonato Francês. Após ter o jogo contra o Monaco, na última rodada, adiado pelo mau tempo, o PSG enfrenta o Nantes, no Parc des Princes, às 17h05 (de Brasília), em jogo válido pela 16ª rodada da Ligue 1.

'SERÁ UMA PARTIDA DIFÍCIL'

Na liderança do Campeonato Francês com 33 pontos ganhos e um jogo a menos, o Paris Saint-Germain entra em campo nesta quarta para tentar ampliar ainda mais sua vantagem na ponta da classificação da Ligue 1. Provavelmente com Neymar titular após ser reserva na partida contra o Real Madrid na Liga dos Campeões, Thomas Tuchel falou sobre a expectativa para a partida contra o Nantes desta quarta.

- Não jogar domingo foi uma surpresa. Nós preparamos a partida, anunciamos a escalação inicial para os jogadores, fizemos uma reunião tática e a partida foi adiada. Tive uma ideia para Monaco, depois uma para Nantes. Mas sem o jogo de domingo, isso muda as coisas. Nós nos adaptamos. Pegamos o voo de volta e treinamos na segunda-feira. Tenho certeza de que estaremos prontos na quarta-feira. Esperamos que o Nantes jogue em um 4-4-2, que começou bem a temporada, com muitos bons resultados. Tem sido mais difícil nas últimas semanas, mas eles voltaram a vencer. É uma equipe muito forte, que defende agrupados. Será uma partida difícil para nós, mas acho que estamos prontos - disse.

DO OUTRO LADO

O Nantes vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Francês. Em sexto lugar com 23 pontos ganhos, o time chega para o jogo desta quarta-feira após uma vitória frente ao Toulouse, em casa, por 2 a 1, e que foi motivo de elogios por parte do treinador Christian Gourcuff.

- Sabemos que o equilíbrio de poder é desequilibrado, será necessário ser coletivamente melhor que eles, é um desafio interessante. No geral, foi uma boa partida contra. Agora, espero uma partida diferente amanhã contra o PSG. Espera-se que a posse de bola seja parisiense, mas também teremos um bom desempenho com a bola. Temos objetivos a serem feitos amanhã - destacou.

Futebol