Topo

Vitinho projeta possível duelo com Liverpool: "Vai dar tudo certo"

Vitinho no programa "Seleção SporTV" - Reprodução/SporTV
Vitinho no programa "Seleção SporTV" Imagem: Reprodução/SporTV

28/11/2019 15h28

Responsável por fechar a goleada e a vitória de virada diante do Ceará, por 4 a 1, Vitinho tem se mostrado importante no elenco de Jorge Jesus, que o acionou ainda na etapa inicial, quando o Flamengo perdia por 1 a 0, no Maracanã, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante participou do programa Seleção SporTV, nesta quinta-feira, dia em que o Rubro-Negro está de folga, e foi questionado a respeito de um possível confronto diante do Liverpool, no Mundial de Clubes, em dezembro.

"Pensamos jogo a jogo, mas a gente tem convicção que vai dar tudo certo, vamos fazer um bom trabalho lá, chegar na final e fazer um grande jogo', disse.

"Toda vez que a gente entra em campo para defender a bandeira do Flamengo, temos que entrar para dar o nosso melhor. Já voltamos a treinar forte na terça-feira", completou.

Vitinho também respondeu sobre as oportunidades que vêm recebendo de Jorge Jesus, elogiado pelo camisa 11 em seguida.

"É uma oportunidade incrível, tem jogadores de excelente qualidade e eu tenho certeza que posso conquistar o meu espaço".

"O Mister quer sempre bater os recordes, ele quer ficar na história", finalizou.

Na próxima partida do Flamengo, que será neste domingo, diante do Palmeiras, é possível que Vitinho seja titular, no caso de uma equipe alternativa. O duelo será realizado às 16h, no Allianz Parque.