Topo

Futebol


Zé Ricardo analisa reencontro com o Fortaleza

22/11/2019 17h24

No domingo, o Internacional recebe o Fortaleza no Beira-Rio e tenta conquistar os três pontos para continuar dentro da zona de classificação para a próxima edição da Libertadores da América.

Além da importância na classificação, o jogo marca o reencontro de Zé Ricardo com o Tricolor do Pici. Nesta edição do Brasileirão, o atual comandante do Internacional dirigiu o Fortaleza por sete jogos, com quatro derrotas, dois empates e uma vitória.

Nesta sexta-feira, o comandante do time gaúcho foi questionado sobre o sentimento para o duelo e admitiu que pode tirar proveito do adversário por conhecer os jogadores.

'Tenho um carinho pelo Fortaleza. Lógico, teve a decepção de não poder trabalhar mais tempo. Vamos tratar esse jogo de forma especial como trataremos todos até o final do Brasileirão. Conhecendo os jogadores, podemos tirar um proveito ou outro no comportamento individual de cada atleta, mas, lógico, passou algum tempo e a equipe deles é difícil de enfrentar', declarou.

Após 33 rodadas disputadas, o Internacional aparece na sétima colocação, com 50 pontos. Após encarar o Leão do Pici, o Colorado mede forças com o Goiás, Botafogo, São Paulo e Atlético-MG.

Futebol