Topo

Futebol


Marinho espera aliar bom momento com títulos no Santos em 2020: 'Está só começando'

22/11/2019 06h15

O atacante Marinho tem sido peça fundamental na sequência invicta de seis jogos do Santos no Campeonato Brasileiro. O camisa 11 foi responsável por boas atuações, três gols e duas assistências. Além disso, o Peixe é o terceiro colocado do torneio, com 65 pontos.

Sem chances de conquistar o Brasileiro, Marinho já projeta 2020. Ele vê que sua história no Santos 'está apenas começando' e acredita em conquistas para a próxima temporada.

- Estou passando por um momento muito especial aqui no Santos. Só tenho a agradecer ao clube por tudo. Me sinto em casa aqui. Essa história está apenas começando e espero que seja de muitas conquistas - contou Marinho, em exclusividade ao LANCE!

Para melhorar na tabela e empatar com o rival Palmeiras na pontuação, Marinho pediu atenção ao Santos para impor seu ritmo dentro de casa e vencer o Cruzeiro, neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Brasileiro.

TABELA

>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Além disso, a Raposa vem pressionada. Depois de empatar com o rebaixado Avaí na última rodada, o time mineiro segue flertando com a zona de rebaixamento na 16ª posição.

- Vamos ter uma partida muito difícil diante do Cruzeiro, que também precisa da vitória. Precisamos ter atenção para fazer um jogo seguro novamente em casa. Temos que impor nosso ritmo para vencermos. Sem dúvida, será um confronto bastante equilibrado, entre duas equipes que querem os três pontos - afirmou o atacante.

Para o duelo contra a Raposa, Marinho deve seguir como titular ao lado de Eduardo Sasha e Soteldo, que volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Contratado junto ao Grêmio por R$ 4,5 milhões, Marinho tem contrato com o Santos até o fim de 2020. No geral, o atleta já tem 10 gols em 26 jogos.

Futebol