Topo

Futebol


Com Gómez e Luiz Adriano, Palmeiras faz treino fechado; veja provável time

22/11/2019 16h09

O Palmeiras faz nesta sexta-feira o penúltimo treino antes de enfrentar o Grêmio, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jornalistas puderam acompanhar apenas aos dez primeiros minutos iniciais da atividade, que seguiu com portões fechados na Academia de Futebol.

Gustavo Gómez, de volta da seleção paraguaia, e Luiz Adriano, recuperado de dores na coxa direita, estavam com o restante do grupo no aquecimento visto pela imprensa. O zagueiro já havia feito a primeira parte do trabalho de quinta no gramado e deve voltar à defesa, ao lado de Vitor Hugo.

-> Veja a classificação do Brasileirão e use o simulador!

Felipe Melo, tratando um edema na panturrilha esquerda, ficou na parte interna da Academia, assim como Antonio Carlos e Jean, que fazem um trabalho físico à parte.

A provável escalação do Palmeiras para o duelo com o Grêmio tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Zé Rafael; Luiz Adriano (Borja).

Com 68 pontos, o Verdão tenta evitar que o Flamengo comemore o título brasileiro já nesta rodada. Para isso, precisa vencer os gaúchos no Allianz Parque - qualquer outro resultado dá a taça ao rival carioca, que disputa no sábado a final da Libertadores e não atuará pelo nacional neste fim de semana. O duelo está marcado para as 16h de domingo, no Allianz Parque.

Futebol