Topo

Zé Ricardo começa a definir a equipe para encarar o Fortaleza

21/11/2019 15h43

Com mais cinco jogos pela frente e dentro do grupo da Libertadores, o Internacional volta a campo no próximo domingo e o adversário é o Fortaleza, clube que vive um bom momento na reta final da temporada.

Para o jogo do fim de semana o técnico Zé Ricardo apresenta uma dúvida. Ele ainda não sabe quem fecha o seu tridente de meias pelo lado esquerdo: Nonato, Neilton ou Patrick. A tendência é que o primeiro inicie a partida.

Outro jogador que parece ter caído no gosto do treinador é William Pottker. Após uma temporada repleta de lesões e chá de cadeira no banco de reservas, o meia-atacante tem presença confirmada ao lado de D'Alessandro.

A expectativa é que o Inter entre em campo com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Nonato (Neilton ou Patrick); Guerrero.

Após 33 rodadas disputadas no Brasileirão, o Colorado aparece na sétima posição, com 50 pontos. Além do Fortaleza, o Colorado terá pela frente o Goiás, Botafogo, São Paulo e Atlético-MG.