Topo

Futebol


São Bento massacra o Londrina, complica o rival e segue vivo na luta contra a queda

21/11/2019 21h09

No Walter Ribeiro, o São Bento goleou o Londrina por 4 a 1 e manteve o sonho de escapar do rebaixamento. Agora, o time paulista está na 18ª posição, com 36 pontos. O Tubarão aparece na 17ª com a mesma pontuação.

Na próxima rodada, o São Bento encara o América-MG, no Independência. Enquanto isso, o Londrina mede forças com o Guarani, em casa.

O duelo

O Londrina começou o jogo com o pé no acelerador. Mesmo com a qualidade técnica abaixo do esperado, o Tubarão, aos trancos e barrancos, buscava o ataque e chegou a assustar em duas oportunidades antes dos 15 minutos, mas faltou capricho nas finalizações.

Quando o São Bento chegou foi mortal. No contra-ataque, Zé Roberto recebeu na grande área e bateu cruzado para abrir o marcador, 1 a 0.

O gol animou o time da casa que ampliou o marcador na casa dos 37 minutos. No cruzamento rasteiro da direita, o zagueiro não cortou e Caio Rangel fuzilou, 2 a 0.

O Londrina descontou nos minutos finais, quando Paulinho Moccelin apareceu entre os zagueiros rivais e cabeceou, 2 a 1.

Se o Tubarão sonhava com uma reação, ela acabou nos primeiros minutos da etapa final. Após receber o segundo amarelo, Léo Rigo acabou expulso. Pouco depois, Caio Rangel recebeu em ótima condição na entrada da área e anotou o terceiro do Bento, 3 a 1.

Com o adversário entregue, o São Bento sacramentou o triunfo com Zé Roberto. Após rebote do goleiro, o atacante driblou o arqueiro e mandou para dentro da rede, 4 a 1.

Futebol