Topo

Reinaldo é baixa em treino do São Paulo e Arboleda volta a campo

21/11/2019 11h31

O São Paulo voltou a treinar nesta manhã de quinta-feira, no CT da Barra Funda, prosseguindo a preparação para o duelo com o Ceará, no próximo domingo, às 19h, no Castelão. O técnico Fernando Diniz, porém, deve ter mais uma dúvida para a escalação do time, já que Reinaldo novamente foi desfalque no treinamento ainda em recuperação de uma amigdalite.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

No treino da última quarta-feira, o lateral-esquerdo já havido sido baixa, assim como Arboleda, que fez fortalecimento muscular no Reffis. O zagueiro, no entanto, apareceu no campo nesta quinta e não apresentou restrições enquanto a imprensa teve acesso, já que o restante dos trabalhos foi fechado.

Segundo informações do clube, Reinaldo não pode ser considerado dúvida para a 34ª, já que ainda terá dois dias de treinamento para poder se recuperar e estar pronto para enfrentar o Ceará. Caso não tenha condições de jogo, Léo será o seu substituto. Tanto nesta sexta, quanto neste sábado as atividades serão fechadas para a imprensa, o que deve manter o mistério em relação à escalação da equipe titular, que deve ter mudanças.

Sem Pablo, suspenso pelo terceiro amarelo, uma vaga está aberta no ataque. A dúvida é se Raniel será o escolhido, efetuando uma troca simples, ou se Antony fará dupla de ataque com Vitor Bueno, mantendo Juanfran na lateral e Daniel Alves no meio-campo. Além disso, Jucilei deve perder o lugar para Liziero, que entrou bem no segundo tempo do clássico contra o Santos.

Assim, um provável time titular para este domingo é: Tiago Volpi; Juanfran (Raniel), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo (Léo); Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Antony e Vitor Bueno. Na hipótese de Raniel ser escalado, Juanfran iria para o banco e Dani Alves ocuparia a lateral direita.

O São Paulo volta a campo neste domingo, às 19h, no Castelão, para enfrentar o Ceará, pela 34ª rodada do Brasileirão-2019. Atualmente, o Tricolor ocupa a sexta posição na tabela com 53 pontos, três atrás do Grêmio, o quarto colocado e dentro do G4, que dá vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores.