Topo

Futebol


PSG pode ter volta de Neymar nesta sexta-feira, contra o Lille

21/11/2019 11h46

O Paris St-Germain pode ter o retorno de Neymar para a partida desta sexta-feira, a partir das 15h45, contra o Lille. O técnico Thomas Tuchel afirmou, nesta quinta, que o brasileiro já reúne condições de jogo e pode ser utilizado em confronto no Parc dos Princes, na capital francesa.

- Neymar está de volta. Ele trabalhou bem durante as duas semanas na pausa (Data Fifa). Ele se sente bem. Se tudo correr bem durante o treinamento de hoje (sexta), ele vai estar no grupo contra o Lille - declarou o técnico à TV oficial do PSG.

Neymar sofreu uma lesão de grau 2 na coxa esquerda em outubro, quando defendia a seleção brasileira em amistoso contra a Nigéria. Mesmo sem o brasileiro, o clube francês ocupa a liderança da Ligue 1, com vantagem de oito pontos para o Oympique de Marselha, segundo colocado.

O Lille, por sua vez, figura na quinta posição. Com a missão de repetir a campanha da última temporada, quando conseguiu a classificação para a Liga dos Campeões, a equipe do norte da França busca tirar pontos do atual campeão francês. A depender do técnico Christophe Galtier, gana não vai faltar.

- Será uma partida completa, todos terão que ter 110%, coragem, vontade de incomodar o adversário, impedir que o time jogue, ter ambição. Pode haver algumas situações ofensivas para gerenciar bem. As estatísticas do lado de fora não imploram a nosso favor. Em campo, precisaremos de dois bons primeiros passes para sair da pressão deles - disse o treinador em entrevista coletiva, nesta quinta-feira.

Futebol