PUBLICIDADE
Topo

Peter Crouch revela reação de CR7 ao dizerem que Messi é melhor

Peter Crouch - JASON CAIRNDUFF/Action Images via Reuters
Peter Crouch Imagem: JASON CAIRNDUFF/Action Images via Reuters

21/11/2019 09h59

Peter Crouch é ex-jogador da seleção inglesa e convivia regularmente com jogadores do Manchester United no English Team. Hoje, em evento promovido pelo "Sportmail", em Londres, o gigante de 2,02 m contou como Cristiano Ronaldo reagia quando seus companheiros de Red Devils provocavam ao dizer que 'Messi é melhor'.

"Messi é melhor? Ok, mas ele não acha isso", respondia, com bom humor, o craque português às provocações no vestiário do United.

No mesmo evento, estava Harry Redknapp, ex-treinador da seleção da Inglaterra, cujo último trabalho foi Queens Park Rangers, em 2015. O técnico revelou ser um grande admirador do atacante da Juventus.

"Prefiro Ronaldo a Messi. Gosto dos dois, mas prefiro o Ronaldo. Ganhou tudo e é incrível", disse.

Crouch retomou a palavra para rasgar novos elogios ao camisa 7. O ex-atleta do Liverpool também relembrou os tempos em que jogou contra Ronaldo em competições de base de seleções.

"O recorde de Ronaldo é ridículo. Ele estipula uma média de um gol por jogo em 500 partidas. Joguei contra Ronaldo quando ele tinha 18 anos. Havia ele e Quaresma nas pontas quando a Inglaterra enfrentou Portugal pela sub-21", disse o inglês, que continuou:

"Nós não tínhamos ideia de quem eram eles. Nossos zagueiros eram Paul Knochesky e J. Lloyd Samuel. Lembro-mes deles (os portugueses) se procurando. Quaresma passava com a parte externa do pé e Ronaldo dominava nas costas. E aí, ia para cima de Paul Konchesky.

Para Crouch, o ex-jogador de Sporting e Porto era superior a Cristiano Ronaldo naquela época. Depois, o antigo centroavante retomou o raciocínio em relação à disputa do gajo com Messi.

"Quaresma era melhor que Ronaldo, estranhamente. Messi é o jogador de futebol mais talentoso que já vimos. Sobre Ronaldo, admiro sua determinação e mentalidade e obstinação, mas se você está falando de jogadores talentosos, não há comparação com Messi."

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.

Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas

Futebol