Topo

Futebol


Com retorno de Derlis, Santos segue preparação de olho no Cruzeiro

21/11/2019 12h18

O Santos realizou o penúltimo treino na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, antes de enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A grande novidade foi o retorno do atacante Derlis González.

O jogador estava disputando amistosos internacionais com o Paraguai. Nesta Data Fifa, a seleção paraguaia venceu a Bulgária, por 1 a 0, e empatou com a Árabia Saudita, em 0 a 0.

A atividade foi aberta por apenas 10 minutos, com a imprensa acompanhando somente o aquecimento. Quando os portões foram fechados, o técnico Jorge Sampaoli esboçou o time titular do Peixe.

TABELA

>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

O atacante Soteldo era aguardado nesta quinta, mas ganhou um dia de folga após retornar da Ásia. O atleta também estava defendendo a seleção venezuelana na Data Fifa.

O único desfalque certo é o meia Cueva, afastado pela diretoria santista até o fim do ano. Gustavo Henrique e Marinho, possíveis titulares, entram em campo pendurados.

O Santos é o terceiro colocado do Brasileiro, com 65 pontos, e volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Futebol