Topo

River Plate faz seu primeiro treino em Lima com muita conversa

Treino do River Plate em Lima, no Peru - Guadalupe Pardo/Reuters
Treino do River Plate em Lima, no Peru Imagem: Guadalupe Pardo/Reuters

21/11/2019 18h16

O River Plate, enfim, fez seu primeiro treino em solo peruano. No fim da tarde desta quinta-feira, o time argentino realizou uma atividade no estádio Alejandro Villanueva, do Alianza Lima. Nos 15 minutos abertos a imprensa, o técnico Marcelo Gallardo não deu qualquer indício do time que deve levar a campo no sábado, na decisão contra o Flamengo pela Copa Libertadores.

Mas, no período que foi possível observar o treino do River Plate, ficou visível o clima descontraído e leve, mas sem deixar a concentração de lado. Gallardo conversou com os jogadores por quase 10 minutos no centro do gramado. Depois, os atletas fizeram um alongamento e a tradicional roda de "bobinho".

Apesar de ter testado o time com três zagueiros nos últimos treinos na Argentina, a tendência é de que Gallardo escale o time titular no seu tradicional 4-4-2. O treinador deve definir os 11 que começam jogando no treino desta sexta-feira e no reconhecimento do gramado do estádio Monumental, palco da decisão contra o Flamengo.