Topo

Esporte


Borré mostra confiança no River, mas elogia Flamengo: 'Estilos parecidos'

Borré comemora gol do River Plate contra o Boca Juniors - Alejandro PAGNI / AFP
Borré comemora gol do River Plate contra o Boca Juniors Imagem: Alejandro PAGNI / AFP

21/11/2019 19h27

O atacante Rafael Borré prevê um jogo aberto entre River Plate e Flamengo, no próximo sábado, em Lima, pela final da Copa Libertadores. O colombiano, titular da equipe Millonaria, falou sobre o confronto decisivo e não poupou elogios aos adversários brasileiros. E prometeu que sua equipe vai jogar para frente.

"Flamengo é uma grande equipe, que joga bem e tenta propor o jogo como nós. São estilos parecidos, principalmente na parte ofensiva. Somos equipes ofensivas. Vamos atacar", disse o atacante na zona mista antes do treino do River Plate no final da tarde desta quinta-feira.

Apesar dos elogios ao Flamengo, Borré, autor de dois gols nesta Libertadores, mostrou muita confiança na sua equipe. Mas ressaltou que será preciso muita concentração para sair campeão.

"Nessas partidas, quem estiver mais concentrado e cometer menos erros, fica com o jogo. E são essas partidas de que gostamos e que estamos acostumados. Estamos preparados. Confiamos muito no que temos como equipe, no que somos como grupo, sabemos o que podemos dar."

O River Plate volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no reconhecimento do gramado do Estádio Monumental, palco da decisão da Libertadores, no próximo sábado, às 17h.

Esporte