Topo

Bale não quer retornar ao Tottenham, garante imprensa espanhola

21/11/2019 14h08

Em baixa no Real Madrid, o atacante Gareth Bale não deve ficar no clube merengue para a próxima temporada, e pode deixar a equipe até mesmo em janeiro, no mercado de inverno europeu. Com isso, o Tottenham, agora comandado por Mourinho, passou a ser uma opção para o galês.

No entanto, apesar da imprensa inglesa ter criado rumores de um possível retorno de Bale para os Spurs, o programa de TV espanhol 'El Chiringuito' afirmou que o galês não pensa em retornar para o Tottenham, e que se uma proposta chegar, será recusada prontamente.

A situação de Bale no Real Madrid é extremamente delicada. Apesar de ter tetracampeão da Liga dos Campeões com o clube, marcando gols em duas finais, o atacante não tem sido utilizado por Zidane e alegou estar lesionado recentemente.

Mas com a seleção galesa, nesta Data Fifa, Bale entrou em campo, contribuiu para a classificação de Gales para a Eurocopa, e ao final do jogo comemorou com uma bandeira com os dizeres: 'Gales. Golf. Madrid. Nesta ordem', o que causou polêmica com os torcedores e com a imprensa espanhola.