Topo

River desembarca em Lima para final com o Fla: 'Bem e com confiança'

20/11/2019 21h21

O River Plate já está em Lima para a decisão da Copa Libertadores, contra o Flamengo, no próximo sábado. A delegação do time argentino desembarcou na capital peruana na noite desta quarta-feira, por volta das 20h (horário de Brasília), e foi direto para o hotel em que ficará hospedado nos próximos dias. Com forte esquema de segurança nos arredores, poucos torcedores presenciaram o momento.

- Estamos tranquilos, pensando na partida. Sempre com um pouco de ansiedade, mas na hora de começar a partida temos que diminuir um pouco. Temos que ter o coração quente e a cabeça fria. Estamos bem e com confiança - disse o meia Nacho Fernández, em contato com a imprensa na porta do hotel.

Perguntado sobre a motivação para a final e o que o preocupa no time do Flamengo, Fernández foi direto:

- Os jogadores. Eles têm bons jogadores, um bom funcionamento, atacam muito bem. Mas nós temos nossos jogadores e vamos tratar de mostrar dentro de campo. A motivação que nós temos é a de jogar uma final de Libertadores. Maior motivação que esta não existe. Vamos fazer as coisas como viemos fazendo e tentar fazer uma grande partida - finalizou o meia do River.

Nesta quinta-feira, o River Plate tem o primeiro treino em solo peruano, no estádio do Alianza Lima. No dia seguinte, o time argentino faz o reconhecimento do gramado do Monumental, palco da decisão com o Flamengo.