Topo

Felipe Marques ressalta imprevisibilidade do futebol e frisa: 'Temos condições de reverter'

20/11/2019 18h07

Para conseguir o bicampeonato da Copa Verde, o Cuiabá terá de superar na noite dessa quarta-feira (20) às 21h (horário de Brasília) em pleno estádio do Mangueirão uma desvantagem contraída no confronto de ida já que, na Arena Pantanal, o Paysandu levou a melhor saindo com a vitória por 1 a 0.

Entretanto, o atacante Felipe Marques faz questão de ressaltar que, assim como o seu oponente foi capaz de vencer como visitante, o Dourado é plenamente capaz de repetir o feito, dessa vez em seu favor.

- Temos que ter foco neste jogo de volta. Nossa equipe é qualificada e tem total condições de reverter o placar. Temos que atacar desde o primeiro minuto de jogo. Quem está atrás do placar não pode ser apático. Não fomos mal no primeiro jogo da final. Atacamos em casa como havíamos planejado, mas infelizmente a bola não entrou. Acontece, o futebol é apaixonante exatamente por não haver certeza do que pode vir. Mas agora é focar na estratégia desse jogo e saber enfrentar o time e a torcida do Paysandu - avaliou o atacante de 29 anos de idade.

Tendo agora contato mais próximo com uma torcida que conhece bem (passou em 2018 pelo Remo), além de agradecer o carinho do torcedor do arquirrival do Paysandu, Felipe espera que a sua experiência em atuar com o Papão do outro lado no Mangueirão seja benéfica para a decisão dessa noite:

- Receber este carinho da torcida do Remo também é algo muito especial e gratificante. Saber que sai daqui e o pessoal se lembra destes bons momentos é algo que marca a gente. Tive uma passagem aqui no ano passado e, mesmo sendo um time difícil de enfrentar, pude fazer alguns gols no Paysandu. Espero que possa fazer isso novamente amanha e ajudar a equipe do Cuiabá a levar a taça lá pra nossa cidade.