Topo

Campeão pelo Londrina, Felipe Evangelista comemora título e projeta equipe principal

20/11/2019 20h16

A conquista do Campeonato Paranaense Sub-19 mostrou força e qualidade da base do Londrina. Dentre os destaques do time, se sobressai o talento do meia-atacante Felipe Evangelista, de 18 anos. Ele foi titular na equipe comandada pelo técnico Silvinho, que empatou com o Coritiba no segundo jogo da final por 1 a 1, se beneficiando da vantagem conquistada no primeiro jogo vencido por 2 a 0 na casa do adversário.

- Todo o grupo está de parabéns. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo, fazer uma grande final e confirmar o hexacampeonato para o Londrina. Estou muito feliz com essa conquista e tenho certeza de que é mais um passo importante na construção da minha carreira e a confirmação do quanto é forte a base do Tubarão - declara Felipe Evangelista.

Agora a expectativa é de que a equipe profissional promova alguns atletas do grupo campeão para a próxima temporada. No momento a equipe principal do Londrina está brigando contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

- O Londrina é um time grande e acredito que vai se manter na Série B - aposta Felipe Evangelista, que sonha em estar no time principal.

- Com certeza. Eu trabalho bastante para poder conquistar meu espaço lá em cima e sei que não é fácil. Aqui sigo aprendendo e dando um passo de cada vez para poder alcançar esta oportunidade. Estou me dedicando ao máximo para isso - encerra o jogador.