Topo

Brasileiro comemora gol olímpico em Portugal e projeta sequência pelo União Almeirim

20/11/2019 16h31

O brasileiro Jamerson marcou o único gol na vitória do União Almeirim contra o União Tomar, pela décima rodada do Campeonato Distrital 1º divisão. E não foi em um lance comum. O jogador marcou um gol olímpico aos 85 minutos da partida.

- Esse gol olímpico foi sensacional porque saiu no momento em que mais precisávamos. O jogo estava muito truncado. Tínhamos um jogador a menos em campo, mas nos mantivemos em busca do resultado. Era importante pra equipe naquele momento - disse o atleta.

A equipe do Almeirim ocupa a primeira colocação do campeonato. Em dez rodadas disputadas, o clube tem 100% de aproveitamento. Jamerson explica que a grande fase é uma consequência do trabalho que está sendo feito e destaca:

- Existe muito respeito entre todos nesse grupo - explicou Jamerson.

A equipe tem 23 gols de saldo nas dez vitórias conquistadas. São 27 gols marcados e apenas quatro sofridos. O União Tomar, adversário derrotado na última rodada, é o vice-líder do campeonato. Com a vitória, o União FC abriu seis pontos de vantagem.

- Espero que tudo continue a correr bem e que todos juntos possamos colocar o União FC no lugar em que merece estar, que é a Primeira Liga. Mas vamos seguir dando um passo de cada vez. Sem soberba e com muita humildade chegaremos lá - completou.

O União FC volta a campo neste domingo, às 15h, pela 11ª rodada do AF Santarém Primeira Divisão.