Topo

Futebol


Criciúma joga a sobrevivência na Série B diante do Paraná

19/11/2019 08h34

A noite de terça-feira promete ser dramática e decisiva no estádio Heriberto Hülse. A partir das 19h30 (Horário de Brasília), Criciúma e Paraná, dois times com objetivos bem distintos, se enfrentam pela 37ª rodada da Série B.

Com 35 pontos, o Tigre aparece na 18ª colocação e somente a vitória interessa para manter vivo o sonho de escapar do rebaixamento. Do outro lado, o Paraná é o sétimo, com 54 pontos e, se ainda quiser sonhar com o acesso, precisa dos três pontos de qualquer maneira.

Para o ultimo duelo do ano dentro de casa, o técnico Roberto Cavalo vai com o esquema mais 'solto'. Sem os três zagueiros, o comandante confirmou a volta de Carlos Eduardo ao time titular e espera envolver o adversário.

Já o Paraná vive uma situação desconfortável. Após a derrota na rodada passada, a chance de acesso caiu para 1%. Na escalação, o técnico Matheus Costa não vai contar com o zagueiro Leandro Almeida, o volante Fernando Neto e o atacante Judivan, suspensos. Por outro lado, o goleiro Thiago Rodrigues está de volta após cumprir suspensão.

Prováveis Escalações

Criciúma: Paulo Gianezini; Carlos Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Eduardo, Wesley, Foguinho e Reis; Andrew e Léo Gamalho. Técnico: Roberto Cavalo.

Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Fabrício e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, Bruno Rodrigues, Matheus Anjos e Jhemerson; Jenison. Técnico: Matheus Costa.

Futebol