Topo

Flu inicia preparação para jogo contra CSA. Caio Henrique volta

18/11/2019 17h36

O Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira, no CT Carlos José Castilho, para dar início à preparação para a partida contra o CSA, na próxima segunda-feira. O Tricolor viaja até Maceió para encarar o Azulão em duelo direto pela permanência na Série A, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, depois de um fim de semana em que os resultados dos rivais no Z-4 ajudaram o Tricolor. A boa notícia é o retorno de Caio Henrique, após compromissos com a Seleção Brasileira Sub-23.

O Fluminense ainda depende apenas de si para se livrar da queda para a segundona em 2020. O retorno do titular na lateral-esquerda vem em boa hora para Marcão, depois da lesão de Orinho, reserva imediato da posição, no último sábado, no empate com o Galo.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Allan e Yuri devem reeditar a dupla de volantes, com Ganso e Daniel responsáveis pela criação no meio-campo. A linha defensiva com Gilberto, Nino e Digão deve ser mantida para a partida no Rei Pelé. A grande dúvida fica por conta do ataque, que mais uma vez deixou a desejar nas finalizações. O treinador vai avaliar o desempenho dos jovens João Pedro e Evanílson durante a semana para decidir sobre uma eventual mudança no setor.

O Flu terá toda a semana para treinar, antes da viagem, no domingo, antes da partida decisiva. Na briga contra o rebaixamento, o CSA perdeu fôlego com quatro derrotas consecutivas e precisa de uma vitória contra o Tricolor diante da própria torcida para voltar à disputa.