Topo

Itália e Espanha se despedem da Eliminatórias da Euro, nesta segunda

17/11/2019 17h57

Depois de um domingo que as seleções favoritas venceram, como França, Portugal e Inglaterra, a segunda-feira também vai receber jogos das principais camisas do continente, como Espanha e Itália. Na última rodada da fase de grupos, a maioria das classificadas já foram definidas, jogam apenas para cumprir tabela e as últimas vagas estão sendo decididas.

ESPANHA X ROMÊNIA

O Wanda Metropolitano vai receber a líder Espanha contra a Romênia. O técnico Robert Moreno, substituto de Luis Enrique, aproveita para fazer os últimos testes na seleção espanhola que busca renovação. Dani Olmo e Gerard Moreno são nomes que buscam dar uma cara mais nova para a seleção que já está classificada para a fase principal da Euro.

ITÁLIA X ARMÊNIA

A Itália já está classificada, mas busca consolidar uma marca considerável: terminar as eliminatórias com 100% de aproveitamento. Até agora, são nove jogos e 27 pontos conquistados. Para facilitar a missão, a partida contra a Armênia ainda vai ser em casa: no Estádio Renzo Barbera, em Palermo, na Itália. Além disso, a Itália já está definida como cabeça-de-chave na Euro.

TODOS OS JOGOS DA SEGUNDA-FEIRA:

Liechtenstein x Bósnia e Herzegovina

Espanha x Romênia

Suécia x Ilhas Faroé

Grécia x Finlândia

Malta x Noruega

Irlanda x Dinamarca

Itália x Armênia

Gibraltar x Suíça