Topo

Futebol


Delegação do Vitória encontra torcedor ilustre em viagem ao Paraná

17/11/2019 14h46

Para aqueles que pensam na ideia de jogadores e na vida dos integrantes do mundo do futebol, passa despercebido por vezes que elas tem lá também seus ídolos que, pela natural proximidade, por muitas vezes acabam se tornando amigos.

Em meio a viagem que a delegação do Vitória fazia de Belo Horizonte onde jogou contra o América-MG até Curitiba, local onde o time ainda vai até Ponta Grossa para visitar o Operário, a oportunidade de tirar fotos com um ícone da música brasileira não passou em branco: o ex-vocalista da banda de axé Asa de Águia, Durval Lelys.

O próprio Vitória registrou o fato em suas redes sociais que acabou ocorrendo na conexão do voo realizada no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Durval é declaradamente torcedor do Rubro-Negro, já tendo inclusive composto algumas músicas inspiradas na sua paixão pelo Vitória. Em 2013, ele chegou até mesmo a escrever uma carta aberta para o então presidente Alexi Portela parabenizando pelo estadual conquistado sobre o arquirrival Bahia.

A delegação chegou no último sábado (16) a capital paranaense e, já tendo feito dois treinamentos usando a estrutura do CT da Graciosa, que pertence ao Coritiba, ainda tem mais uma atividade programada para a segunda-feira. Após o almoço, seguem viagem para Ponta Grossa.

Futebol