Topo

Antony não tem lesão grave e pode reforçar o São Paulo contra o Ceará

17/11/2019 16h10

Fernando Diniz acredita que poderá contar com Antony no jogo contra o Ceará, às 19h do domingo que vem, no Castelão. O atacante de 19 anos se recupera de uma lesão na coxa esquerda que o fez ser cortado da Seleção Brasileira olímpica.

- O Antony não teve nada, foi uma coisa muito discreta. Ele foi para a Seleção, chegou com a dor e eles resolveram cortá-lo. Mas não preocupa. Aliás, é bom ressaltar que o Antony está praticamente saindo do departamento médico, que não tem nenhum jogador que preocupa neste momento. Hoje ainda não, mas provavelmente durante a semana ele vai ficar disponível - disse o treinador.

Além de Antony, estão no departamento médico os atacantes Everton e Rojas. Estes, porém, sofreram lesões graves de joelho e só retornarão em 2020.

Antony chegou a viajar para Tenerife, onde disputaria um torneio com a Seleção olímpica, mas nem chegou a treinar devido à dor na coxa esquerda e viajou de volta ao Brasil para fazer tratamento no Reffis.

Contra o Santos, Diniz escalou Juanfran em seu lugar. O espanhol ocupou a lateral direita e liberou Daniel Alves para o meio de campo. O camisa 10 teve boa atuação.