Topo

Futebol


Vice-artilheiro do Carioca B1, Matheus Babi volta a treinar com elenco do Macaé

16/11/2019 20h29

Vice-artilheiro da B1 deste ano, com 12 gols, o atacante Matheus Babi está de volta ao Macaé Esporte. O jogador, que pertence ao clube e disputou a segunda divisão do carioca pelo América, se apresentou na última quarta-feira e segue o trabalho de pré-temporada do Leão ao lado dos companheiros. Cria das categorias de base, o jogador comemorou a rápida adaptação com o atual grupo do Macaé Esporte.

- Meu retorno está sendo tranquilo. Nos treinos eu já chego brincando com todo mundo para entrosar mais rápido com os novos companheiros. Espero fazer uma grande temporada no Macaé, o Mario Júnior é um treinador que gosta bastante de intensidade, isso nos ajuda muito. Procuro sempre trabalhar para que as coisas aconteçam, e aqui não será diferente - disse.

Com a camisa do clube, Matheus Babi já balançou as redes seis vezes. O jogador, de 22 anos, foi eleito o melhor centroavante da B1 nesta temporada, figurando na seleção do campeonato. O técnico Mário Júnior não poupa elogios ao atleta.

- O retorno do Babi vem qualificar o setor ofensivo, pois se trata de um grande jogador. Ele fez uma ótima série B1, e está entre os melhores atacantes na atualidade do nosso futebol - afirmou.

O Macaé Esporte estreia na primeira fase do Campeonato Carioca diante do América, dia 21 de dezembro, fora de casa.

Futebol