Topo

Ferraz valoriza campanha do Santos: 'Nossa pontuação é histórica'

16/11/2019 19h21

Em clássico de muitas chances, Santos e São Paulo empataram em 1 a 1, neste sábado, na Vila Belmiro. Com o resultado, o Peixe não chegou à quinta vitória seguida, mas segue com boa invencibilidade. Victor Ferraz valorizou a fase do time da Baixada, viu uma equipe melhor em cada tempo, e pretende fazer parte de um elenco recordista.

- Eu acho que fizemos um primeiro tempo muito bom, tivemos as melhores oportunidades. No segundo tempo eles fizeram umas mudanças táticas e encaixaram. Foi um tempo para cada, sendo bem justo. Foram melhores no segundo tempo. Mas é clássico. Estamos a cinco jogos sem perder. Temos feito um grande campeonato. Infelizmente o Flamengo está fora da curva. A pontuação que estamos fazendo é histórica, podemos ultrapassar os maiores times do Santos nos pontos corridos, de Neymar, de Robinho. Temos o objetivo de pontuar o máximo possível - disse o capitão santista.

> Confira e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

Com o resultado diante do rival Tricolor, o Santos chegou a 65 pontos na terceira colocação do Brasileirão. Na altura da 33ª rodada, com essa pontuação, o Peixe seria líder dos campeonatos de 2006, 2008 e 2017.

A equipe de Jorge Sampaoli volta a campo no próximo sábado. A equipe recebe o Cruzeiro, às 21h, novamente na Vila mais famosa do mundo.